|by Brenda Almeida

| Foto:WSL

Após o adiamento por fracas ondas, no último domingo, as condições pareceram melhorar para hoje; A ondulação estava boa e atingindo ate 2,5 metros de altura. Medina fez show  nesta terça-feira alcançando 17.3o pontos do total de 20, ficando no segundo lugar do tour, somente perdendo para o líder  do ranking Italo Ferreira. Toledo  também obteve um bom lugar no tour, ocupando a terceira colocação.

Em contrapartida, Kolohe conseguiu superar Jadson André e Colapinto, na qual cairam para a repescagem.

Dobradinha Brasileira e Contusão

Filipe Toledo comandou a dobradinha brasileira somando 5.83 e 6.10, enquanto Deivid Silva pontuou 3.30 e 2.77. Apesar da queda na onda do Filipe, ele conseguiu pontuar muito bem após realizar dois tubos para ambos os lados, ficando em uma ótima colocação.

Houve um pequeno acidente envolvendo o neozelandes  Ricardo Christie, na qual acidentalmente se chocou com a quilha da prancha e obteve um corte na canela. Christie teve que sair da água.

O último  no quinto round a se apresentar foi Italo Ferreira,líder do ranking,ultrapassou o Michael Rodrigues mas o vencedor da triagem foi o Haviano  Billy Kemper, e obteve a maior nota até o momento: 9.40, garantindo a primeira posição.

veja  também Caio Ibelli  e Yago Dora  dos últimos rounds até agora.

https://www.worldsurfleague.com/posts/439444/billabong-pipe-masters-mens-championship-tour-seeding-round-heat-9-full-heat-replay

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *