BUSCAS POR GUSTAVO OLIVEIRA SE INTENSIFICAM

Sábado 8 de junho Buscas por Gustavo Oliveira se intensificam, hoje serão percorridos mais de 80 km pela costa, equipe com quadriciclo do corpo de bombeiros, conta com drone, rádios e outros equipamentos para ajudar na busca.

Helicóptero irá auxiliar novamente hoje nas buscas, qualquer material boiando é verificado, para que se tenha uma idéia da varredura que está sendo feita ontem até mesmo um cano pequeno de pvc foi avistado pela a aeronave.

SEGUIREMOS ATUALIZANDO AS INFORMAÇÕES , SEMPRE QUE HOVER ALGUMA NOVIDADE IREMOS POSTAR AQUI NA FAMÍLIA ONDASDOSUL

Sexta feira 7 de Junho Seguem as buscas por Gustavo Oliveira ,   durante toda a note e madrugada salva vidas voluntários em uma embarcação da PETROBRAS seguiram tentando localizar o surfista, agora pela manhã a família Ondasdosul entrou em contato com o corpo de bombeiros de Tramandaí e com amigos que trabalham nas embarcações da PETROBRAS e fomos informados que os bombeiros desde o nascer do sol ja intensificam as buscas e já foi solicitado um helicóptero para ajudar nos trabalhos.

Sobre o caso 6 de junho

Surfista Gustavo Oliveira entrou na Barra de Tramandaí para surfar com um amigo por voltas das 11:30 da manhã desta quinta feira 6 de junho de 2019 e não retornou mais para a costa. Segundo seu amigo, Gustavo surfa a cinco meses e resolveu entrar mais para o outside por estar mais confiante e pode ter sido arrastado pela perigosa corrente que se forma na desembocadura do rio Tramandaí com o mar. No final da tarde de hoje o site Ondasdosul entrou em contato com o corpo de bombeiros o qual está realizado os trabalhos de localização e resgate do surfista, o navio petroleiro passou a informação de ter visualizado algo a 1km da embarcação , mas tratava-se do praticante de Kite Guto Reis o qual estava ajudando na possível localização do jovem.

Estaremos passando mais informações nas próximas atualizações.

SEGUE FOTO DO SURFISTA COM A ROUPA E A PRANCHA A QUAL ESTAVA UTILIZANDO NA MANHÃ DE HOJE ! TELEFONE CORPO DE BOMBEIROS DE TRAMANDAÍ (51) 3661-3100

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *