Gabriel Medina estreia no ISA Games

|by: Brenda Almeida

|Foto: Estadão, Sean Evans

Nesta quarta (11), as baixas ondulações em Kisakihama não foram problema para Gabriel Medina, o brasileiro seguiu firme na disputa usando aéreos para somar 13.50, mantendo o Brasil na liderança no ranking por equipes com 4.420 pontos, Martín Passeri também passou para a próxima etapa, o Argentino pontuou 11.13

Na segunda etapa, Medina terá que enfrentar  o sul- africano Michael February, o equatoriano Israel Barona  e de Barbados, Bruce Mackie. Vale lembrar que não somente Medina mas como também outros brasileiros entrarão em disputa: Toledo encarará o sul-africano Jody Smith , Alex Suarez( equatoriano) e o canadense Peter Devries, enquanto Italo, enfrentará o Suiço  Marlon Gerber,o Filipino Edito Alcala e o  Indonésio Anwar.

Também nesta quarta, ocorreu a prova de revezamento Aloha Cup, reunindo as oito melhores equipes do ISA Games do último ano. O Brasil infelizmente ficou fora da disputa por não enviar  delegação.A equipe australiana foi campeã, composta por Stephanie Gilmore( heptacampeã), Julian Wilson,Owen Wright, Ryan Callinan, Nikki Van e Sally Fitzgibbons. África do Sul ( Jordy Smith como principal nome) e os EUA( Kelly Slater, Kolohe Andino e Carissa Moore) ocuparam o segundo e terceiro lugar respectivamente.

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *