Guarita Eco Festival Surf

Lembrando a todos que vem aí o Guarita Eco Festival de Surf, reunindo a elite do Surf Amador no Rio Grande do Sul na mais bela praia do estado, Torres, nos dias 11 e 12 de janeiro !!!! A Prefeitura Municipal de Torres, em parceria com a Liga Rio-Grandense de Surf (LRS), realizará a primeira etapa do chamado Circuito de Verão, válida como primeira etapa do Gaúcho de Surf. O mais tradicional “pico” do Surf no Rio Grande do Sul, a praia da Guarita, será o palco da disputa dos atletas divididos em oito categorias, em busca da premiação formada por 5 pranchas, kits e muitos brindes dos envolvidos no evento. A LRS optou neste ano por reduzir o número de categorias ofertadas, com o objetivo de proporcionar uma competição mais dinâmica e interessante para os participantes.

O Circuito de Verão tem a previsão de cinco etapas em Torres, e após realizadas todas as competições os campeões do circuito serão reconhecidos e premiados em uma grande festa. Os pontos dos eventos também contarão para o circuito Gaúcho de Surf. Processo de Inscrição:

Os atletas deverão realizar um depósito bancário no valor das categorias que planejam disputar, diretamente em conta do banco Itaú (Conta corrente 68647-2 da Agência 0328) em nome do Tour Manager da LRS, Jéferson Engel Rabassa (CPF 607.362.320-87). Após, é preciso enviar o comprovante através do WhatsApp 51 99685817 para validar.

Cronograma e chave de baterias:

O Cronograma e chave de baterias será divulgado no site da Liga Rio-Grandense de Surf ainda na quinta-feira (09/01). Quem não realizar o processo de inscrição não terá reserva de vagas. Se ao final da quinta-feira ainda restarem vagas em alguma das categorias, as mesmas poderão ser preenchidas até o início da bateria que restar vaga, mediante o pagamento da taxa de inscrição. Em caso de desistência até às 18h da quinta-feira (09) terão os valores ressarcidos. Após esse horário não haverá ressarcimento. Atletas com débitos de etapas anteriores não poderão participar sem realizarem a quitação dos mesmos.

Entenda as faixas etárias de cada categoria:

Open: não tem limite mínimo ou máximo de idade, e terá ao todo 48 vagas ofertadas. Júnior: é destinada para atletas nascidos a partir de 01 de janeiro de 2002, e terá a oferta de 16 vagas. Mirim: recebe atletas nascidos a partir de 01 de janeiro de 2004, e terá ao todo 16 vagas. Iniciantes: é para surfistas nascidos a partir de 01 de janeiro de 2006, e terá 16 vagas. Máster: recebe atletas nascidos até 31 de dezembro de 1984, e tem ao todo 16 vagas. Local: reúne surfistas das praias da região sul de Torres, a partir da Praia da Cal e Guarita. Não há limite de idade, mas será respeitado o número máximo de até 16 vagas. Essa categoria levará o nome do surfista Uilson Brocca In memoriam. Feminino: não há limite de idade, apenas o limite de 16 vagas. Petiz: recebe até 16 surfistas nascidos a partir de 01 de janeiro de 2010.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *