Internado em estado grave, Sunny Garcia recebe apoio de surfistas

|Foto o Globo

| Fonte Terra

O surfista campeão mundial em 2000, Sunny Garcia foi internado em estado grave em um hospital, em Seattle, nos Estados Unidos, na última segunda-feira, conforme informou o site oficial da Liga Mundial de Surfe (WSL). O americano, de 49 anos, foi encontrado desacordado em sua casa, depois de tentar suicídio. Boatos de que o atleta teria morrido chegaram a circular em sites e nas redes sociais. Estrelas do esporte como Kelly Slater, Mick Fanning e Raoni Monteiro, enviaram mensagens de apoio ao colega.

– Sunny… Te amo, irmão. Eu não consigo imaginar que você não está aqui. Nós ainda temos muito para viver antes de terminar tudo. Têm sido tempos difíceis, mas também tem muitas coisas boas. Rezando para que você acorde e possamos aproveitar mais de você – escreveu Slater, onze vezes campeão Mundial.

– Vamos lá, irmão. Nós precisamos de você aqui. Ainda não chegou sua hora. Você é um guerreiro. Te amo, Sunny – publicou Jeremy Flores.

-Continue forte irmão, nós estamos rezando por você – disse Raoni Monteiro.

Conhecido por ser dono de um temperamento explosivo, Sunny Garcia sofre com depressão e, em 2014, chegou a falar publicamente sobre a doença.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *