Joselaine fica com o Título 

| By: Brenda Almeida

| Foto: Ana Teresa, crédito: Waves

Na edição inaugural  do Rio Delas Bodyboarding no Rio de Janeiro(Barra da Tijuca), a gaúcha Joselaine Amorim foi campeã. Vale lembrar que Rio Delas foi a primeira etapa exclusiva para mulheres, como também, com o maior recorde de inscritas 

Na última bateria, Amorim  obteve um ótimo desempenho, conseguindo superar a paranaense Francis Aoto, porém, Aoto conseguiu superar a bicampeã mundial  Soraia Rocha.  

Nas quartas de Final, Joselaine teve que enfrentar  Patrícia Setubal( cearense), já na semi, teve que enfrentar  a líder do ranking  Maira Viana ,e a segunda do ranking, Neymara, pentacampeã mundial,  e obtendo sucesso em todas as disputas, Joselaine vence e fica dez pontos de diferença de Maira, ocupando o terceiro lugar no ranking. Francis ocupou o quinto lugar no ranking enquanto  Setubal ficou em quarto. 

Luna Hardman foi destaque na categoria Open, a capixaba assegurou o segundo título da temporada, superando  Isa Nunes (2º), Bianca Simões(3º) e Jamille Carvalho(4º). 

A Disputa irá seguir para a Povoação BodyBoarding Festival, que ocorrerá entre os dias 7 a 10 de Novembro em Linhares, Espírito Santo. 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *