Lawn Patrol – para a quarentena

 Como as primeiras etapas do World Surf League Championship Tour de 2020 foram adiadas, todos os surfistas estão tendo a oportunidade de ficar mais tempo em casa, aproveitando esse momento com a sua família e filhos, como o número 4 do mundo no ano passado, Filipe Toledo. Nesse período de distanciamento social, a WSL está lançando mais uma novidade, o novo programa “Lawn Patrol”, que vai destacar as casas e o lado mais íntimo dos melhores surfistas do mundo.

Já pensou no que o Filipinho tem na geladeira, ou qual seu ritual após uma sessão em Trestles? Quantas guitarras a Stephanie Gilmore tem em casa? Ou como é o visual de Pipeline, pelo quintal do John John Florence? Essa é a sua oportunidade de entrar nos bastidores, ver o quiver de pranchas deles, a coleção de instrumentos, carros e outros detalhes da vida cotidiana dos atletas da WSL.

O primeiro episódio do “Lawn Patrol” é com Filipe Toledo e estreia nesta quinta-feira, 9 de abril. Acesse o www.worldsurfleague.com ou o aplicativo grátis da WSL para assistir ao programa e acessar outros conteúdos interessantes sobre os melhores surfistas do mundo.

“Seguimos produzindo o máximo de conteúdo nesse período de “hold”, como dizemos no mundo do surf”, disse o gerente geral de conteúdo e marketing da WSL Latin America, Felipe Marcondes. “Esse novo programa, Lawn Patrol, é uma ótima oportunidade de levar os fãs para mais perto ainda dos nossos atletas, das suas casas e suas rotinas”.

Lançado duas vezes por semana, cada episódio terá onze minutos de duração e vai mostrar a rotina dos atletas treinando, suas pranchas, alimentação e a personalidade por trás das competições, mostrando um lado que o público não tem a chance de ver. Para mais informações, acesse www.worldsurfleague.com

Texto de Gabriel Gontijo
WSL Latin America Communications
Felipe Marcondes
Senior Manager, Content & Marketing
World Surf League
SOBRE A WSL – A World Surf League (WSL), criada em 1976, é a principal plataforma do surf e dos surfistas no mundo inteiro. A WSL está dedicada a mudar o mundo através do poder inspirador do surf, criando eventos, experiências e narrativas autênticas para inspirar a comunidade global a viver um lifestyle com dedicação, originalidade e entusiasmo.

A World Surf League é uma organização global e sua sede principal é em Santa Monica, Estados Unidos, com escritórios regionais para a América do Norte, América Latina, Europa, África, Ásia, Australasia e Hawaii. A WSL tem uma profunda apreciação pela rica herança do surf, promovendo progressão, inovação e performance nos níveis mais altos do esporte.

A WSL é composta por Circuitos e Eventos, celebrando os melhores surfistas do mundo em todas as modalidades, realizando anualmente mais de 180 campeonatos globais para coroar os campeões mundiais em todas as divisões; pela WSL WaveCO, onde a inovação encontra experiências inéditas; e pela WSL Studios, que oferece as melhores narrativas através das competições, lifestyle e conservação.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *