HOME | PREVISÃO | ALERTA REDES | FOTOS | VÍDEOS | BOLETINS | CAMS AO VIVO | RESSACÃO | NOTÍCIAS | CONTATO

O ADEUS A ZUCH!
Voltar  Home  Imprimir esta página   15/03/2017




Por Verch

Foram dias pesados em meio a notícia turbulenta do acidente com Lucas Zuch, desde a terça-feira (07) até a noite de ontem (14) a comunidade do surfe gaúcho sofreu junto com os familiares e amigos. Foi uma árdua batalha entre a vida e a morte, entre fatos e notícias desencontradas, por volta das 22h36 da noite desta terça veio a confirmação da morte encefálica, o comunicado chegou através dos médicos do Hospital Moinhos de Vento, Lucas já não estava mais entre nós.

Hospital Moinhos de Vento Boletim Médico – Lucas Zuch – 14 de março de 2017

O segundo teste clínico e o teste de avaliação do fluxo sanguíneo cerebral pelo Doppler transcraniano confirmaram o diagnóstico de morte encefálica do paciente Lucas Zuch às 22h36 desta terça-feira (14), no Hospital Moinhos de Vento.

Integrantes da Comissão Intrahospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes estão em contato com a Central de Transplantes do Estado para realizar os procedimentos necessários.

Ele chegou à instituição nesta segunda-feira (13), e seu estado de saúde era grave em razão de afogamento ocorrido na praia da Barra, no Rio de Janeiro, no dia 7.

Generoso, Lucas Zuch compartilhou com alegria cada conquista, com humildade e gratidão à vida. Aos 27 anos, já havia informado a intenção de ser doador de órgãos, pedido que a família atenderá. O jovem foi um dos idealizadores do projeto Reconhecendo o Surf, voltado para estudar a cultura desse esporte no Brasil.

Porto Alegre, 14 de março de 2017.

Zuch teve uma passagem breve mais marcante, com um sorriso largo no rosto e com a humildade de quem sabe aonde quer chegar, entre projetos e viagens, entre um mate amargo e uma prosa com os amigos, posso dizer que ele chegou e fez muito pelo surfe, deixou um legado e que deve ser seguido principalmente por ser um dos seus maiores sonhos, mesmo que ainda seja cedo demais para falar nisso eu tenho a certeza que o SURFARI vai seguir e representar o Zuch aonde quer que vá.

Sempre na buena onda, como ele gostava de falar, ou a melhor colocação que Lucas fazia "Life is a good" A vida é boa! Seguimos sem a tua presença física, mas temos a certeza que estará olhando por nós ai de cima.

Nós da família Ondasdosul, deixamos aqui nossos sinceros sentimentos a família Zuch, a todos amigos e comunidade do surfe.

#LUTOZUCH


  

Voltar       Home        

Copyright by Xandão e Pitol.net
Websul Ondas do Sul