Maui And Sons Pichilemu Women’s Pro by Royal Guard QS 1500 em Chile

|By: João Carvalho

| 11/10/18

Santiago, 11 de outubro. Mais uma vez, Pichilemu será o centro de atração quando, de 1 a 3 de novembro, receber uma data do Circuito Mundial de Surf para Mulheres.

Pelo quinto ano consecutivo, o “Maui And Sons Pichilemu Mulheres da Pro pela Royal Guard” será realizada na praia de Punta de Lobos e terá a participação de líderes surfistas e elite mundial desta disciplina.

A competição corresponde à 50ª edição da Women’s Qualifying Series Tour, circuito mundial que percorre diferentes praias do planeta e pontuações para o ranking da WSL (World Sur League).

Lembre-se que o evento dá 1.500 pontos e distribui $ 15.000, que são muito importantes para os surfistas e sua classificação. Além disso, esta data em Pichilemu é ainda mais importante, pois é a última da região e o campeão sul-americano de 2018 é escolhido para a regional da WSL América do Sul.

“Nos últimos anos tivemos uma excelente participação de atletas de primeiro nível em Punta de Lobos. O surfe feminino tem mais seguidores todos os dias em todo o mundo e também está crescendo no Chile “, disse Tito Loyola, membro da Equipe Feminina de Surfe no Chile.

Ele acrescentou que “este 2018 temos a intenção de produzir novamente um evento excelente Sporting com todas as normas e exigências internacionais, ea posição Pichilemu e do país como um excelente destino turístico, com ondas de qualidade superior na América Latina e comparáveis ​​com manchas icônicas do mundo surfar Pela mesma razão, esperamos que o público nos acompanhe em massa para ver este show “.

Note-se que, pela primeira vez esta data Surf Mundial de Mulheres será 100% carbono neutro, de modo que um plano de sustentabilidade é criado para diminuir o impacto e pegada que pode causar o campeonato no meio ambiente.

Finalmente, para obter mais informações sobre o “Maui And Sons Pichilemu Mulheres da Pro pela Royal Guard”, você visitar o site www.mauiandsons.cl onde pode encontrar fotos e vídeos da competição internacional.

Os surfistas confirmaram
Até agora, estes são os surfistas que estão confirmados para a Copa do Mundo Feminina em Pichilemu, de 1 a 3 de novembro.

Leilani McGonagle (Costa Rica, 18º no mundo)
Dominic Barona (Equador, 21)
Melanie Giunta (Peru, 33 °)
Sofía Mulánovich (Peru, 53 °)
Josefina Ane (Argentina, 54 °)
Camilla Kemp (Portugal, 62 °)
Lucía Martino (Espanha, 67)
Anali Gómez (Peru, 69 °)
Emily Nishimoto (Japão, 72 °)
Lorena Fica (Chile, 95 °)
Freya Prumm (Austrália, 108º)
Lucía Casoleto (Argentina, 121 °)
Jessica Anderson (Chile, 131 °)
Julia Camargo (Brasil, 144 °)
Mar Pérez Del Solar (Peru, 168 °)
Safe Trinidad (Chile, 321 °)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *