O Guia Oficial da Família Ondas do Sul

O Ondas do Sul tinha um sonho de criar um espaço para dar dicas de pousadas, hotéis, surf trips, etc. Em outubro demos o primeiro e mais importante passo: procurar saber a opinião de vocês! O retorno positivo e motivador da pesquisa mostrou que mais de 90% do pessoal incentiva esse trabalho. Nasceu, então, o Guia Ondas do Sul! Nesta mesma pesquisa pedimos sugestões de lugares para o Guia abordar, e a preferência da galera foi, nessa ordem: Santa Catarina, América do Sul e Central, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e outras localidades.

Diante deste levantamento, sabemos que para viabilizar o Guia, precisaremos, literalmente, “colocar a cara a tapa”, pois é uma responsabilidade muito grande indicar para vocês, Família Ondas do Sul, lugares que podemos dizer “O Ondas do Sul recomenda estes locais!”, tanto que, cada localidade vai receber um adesivo como este na imagem, assim vocês saberão que são locais acolhidos por nós e de confiança para a Família que mais cresce no surf do sul do Brasil.

Criamos no Instagram, o perfil @GuiaOndasdoSul, em que se concentrará a maior parte do conteúdo e da nossa comunicação. No site, no menu Ondas News, categoria “Guia ODS”, estará um aprofundamento maior do conteúdo e terá um espaço para cada local ser avaliado através de comentários.

Nossa intenção não é ser o maior Guia, mas ser o melhor Guia para nossa amada Família Ondas do Sul. Então, galera, participem, indiquem lugares, hotéis, pousadas, gastronomia, enviem fotos e, principalmente, façam desse espaço, o espaço de vocês!

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *