Poke da Praia: o Hawaii é aqui!

Abrir um negócio é sempre arriscado e instigante, especialmente quando se trata de um empreendimento gastronômico. A história do Poke da Praia nasceu de uma modesta ideia de trazer, até o litoral norte, um novo conceito de alimentação saudável, leve e rápida. Apesar de incomum por aqui, ele já está presente em muitas cidades pelo mundo. Em Capão da Canoa, o Poke da Praia surgiu através da iniciativa de dois irmãos, Fernando e Patrícia, que sempre tiveram vontade de empreender algo juntos na área da alimentação.

Bastou juntar a grande vocação e experiência em gastronomia dele com a paixão em interagir com as pessoas dela para que o negócio tomasse forma. Naturais de Rio Grande, Patrícia, o marido e seus dois filhos moram em Capão da Canoa há sete anos, enquanto Fernando mora em Balneário Camboriú. Junto com sua esposa, ao longo do tempo, ele foi aperfeiçoando sua aptidão na cozinha, através de cursos em diversas áreas dentro da gastronomia, que garantiu o aprendizado de novas técnicas e métodos de preparos.

O grande surgimento da ideia do Poke da Praia, no entanto, veio a partir de um passeio à Praia do Rosa, em Santa Catarina, onde Patrícia e seu marido conheceram o Poke por acaso. Desde então, o casal se apaixonou não só por essa comida, mas pelo jeito que é preparada, contando sempre com ingredientes frescos, manipulados um a um – muitas vezes com as mãos – até formar um bowl colorido e cheio de sabor.

Depois desta viagem, seu irmão, Patrícia e o marido decidiram que era este negócio que queriam criar e investir, combinando e compartilhando as ideias de locais já existentes pelo Brasil, ao mesmo tempo em que tinham o objetivo de adicionar uma parte da sua experiência para atender ao público local e aos veranistas de Capão da Canoa e região.

Da idealização à sua materialização, o Poke da Praia foi desenvolvido com muito carinho, buscando sempre proporcionar, aos seus clientes, uma experiência acolhedora, saborosa e única. Sempre com ingredientes frescos, comprados diariamente, o local acredita e aposta no agronegócio local, dando preferência a produtos com ótima procedência e que são, seguramente, de alta qualidade. Tudo isso para garantir a todos uma alimentação verdadeiramente saudável.

Seu principal objetivo, portanto, é trabalhar com equilíbrio e harmonia nos âmbitos social, ambiental e econômico, incentivando o consumo de produtos frescos e locais e fabricados de maneira sustentável. Assim, acredita ser possível impulsionar economia da região, cumprindo com seu papel social de estímulo e desejo de crescimento a toda a região, ao mesmo tempo em que busca atendê-la de forma excelente em todos os sentidos.

Para a Família Ondas do Sul, no pedido do Poke, você ganha 1 Corona ou 1 refrigerante orgânico WeWi. Demais, não é mesmo?!  

Clique aqui e conheça o Cardápio!

Funcionamento
Seg – Sab: das 18:00 às 00:00

Mais informações:
(51) 3416-6313
WhatsApp: 51 9 9532-5299

Endereço:
Av. Paraguassu, 3084 – Capão da Canoa/RS

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Já comeu o seu Poke hoje?? Venha pro Poke da Praia… ?? #pokedapraia #hawaiianfood #healthyfood #capaodacanoa

Uma publicação compartilhada por Poke da Praia (@pokedapraia) em

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *