Surfistas acima de 50 anos botando pra baixo em Nazaré

Alguns dizem que com a idade a preferência passa a ser por ondas menores e de melhor qualidade, mas alguns nomes do surf mundial com mais de 50 anos de idade mostram totalmente o contrário, botando pra baixo em ondas de “pesadelo”como Nazaré estes velhos garotos provam que boa forma e atitude não faltam.

A familia Ondasdosul separou alguns videos destas três lendas do surf de ondas gigantes e um pouco do perfil de cada um.

Ross Clarke Jones  surfista Australiano de 56 anos, nascido em 6 de junho 1966 , local de Terrigal Haven na Costa Central, da Nova Gales do Sul, Austrália, os mais velhos vão lembrar de Ross Clarke Jones participando do filme Mad Wax.

Carlos Alberto Burle Filho  55 anos  natural de Recife, 9 de Novembro de 1967 é um surfista brasileiro, dos mais renomados do país na atualidade. Pode voltar ao Guinness Book com a maior onda surfada no planeta superando a marca de 30m do americano Garrett McNamara em Nazaré, Portugal.

Garrett ‘GMAC’ McNamara  55 anos nascido em 10 de agosto de 1967 surfista norte americano de ondas grandes , conhecido por quebrar o recorde mundial da maior onda já surfada em Nazaré, Portugal, sobrevivendo a uma monstruosa onda em Jaws, e surfar tsunami de quebra de icebergues no Alasca.

3 replies on “Surfistas acima de 50 anos botando pra baixo em Nazaré

  • Rogério Marks

    Show o post, é isso ae, saúde e atitude.
    Mas ou quem escreveu pensou que estava em 2022, ou os surfistas citados mentiram a idade 😁.
    Ross Clarke Jones, se tem 56 anos, nasceu em 1964 e não 1966. Se nasceu em 1966 fará 54 anos em 2020 e 56 só em 2022
    Burle, se tiver 55 anos tem que ter nascido em 1965 e não 1967, assim como Garrett ‘GMAC’ McNamara.
    Abração.

    Responder
  • João machado

    Isso mostra que o corpo pode tudo com treinamento, alimentação saudável, e um preparação podemos ir além. O exemplo também é o Kelly. O que não pode envelhecer rápido é sua mente.

    Responder
  • João machado

    Isso mostra que o corpo pode tudo com treinamento, alimentação saudável, e um preparação podemos ir além. O exemplo também é o Kelly. O que não pode envelhecer rápido é sua mente.

    Responder

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *