Tanner Hendrickson briga com Michael Rodrigues e é suspenso da final

|By: Brenda Lessa

| Vídeo: Uol Esporte

|Foto: Arquivo WSL

Na última tarde  de terça-feira (11) o havaiano Hendrickson e  o brasileiro Michael Rodrigues trocaram socos e tapas na praia de Oahu, Havaí, durante uma transmissão para o canal OFF.

O motivo da briga é explicito no inicio do vídeo, onde o brasileiro cita um confusão já gerada na praia de Rio de Janeiro entre eles, embora  os dois já teriam se desentendido nos Estados Unidos também de acordo com a revista “Stab”,Hendrickson afirma que a confusão teria sido planejada por Rodrigues,  de acordo com ele, os brasileiros estavam falando dele antes mesmo de subir as escadas, e já sabiam que o encontrariam lá dando “audiência”:

“Essa é o único motivo que encontro para eles estarem filmando quando subiram a escada. Quer dizer, não tinha nada de interessante nisso. Eles sabiam que algo iria acontecer. É por isso que estou irritado. Não quero me envolver em mais problemas. Só quero que isso termine”- disse Hendrickson para o Uol esportes

Hendrickson também afirma que o brasileiro já teria dado uma ” ombrada” em uma confusão anterior

“Ele esbarrou em mim e eu fiquei tipo: ‘você está brincando comigo, brasileiro?’. Eu fiquei como ‘se você olhar para mim ou dizer qualquer coisa de novo… eu tentei resolver isso com você antes e tudo que você me diz é f…-se. Então, dá próxima vez que você me olhar de maneira errada ou disser algo estúpido, nós vamos resolver isso”-  cita sobre a confusão anterior no Uol esportes.

A Liga Mundial do Surfe (WSL) está lidando com o assunto, e devido a confusão, Tanner Hendrickson foi suspenso de todas as competições e foi retirado da disputa Pipeline, a última mundial do Surfe até que todas as investigações do assunto seja concluída.

CLIQUE NA IMAGEM  ABAIXO E VEJA O VÍDEO

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *