Tatiana é vice campeã no Supergirl Pro

| by: Brenda Almeida

| Fotos: WSL

Tatiana ficou em segundo lugar na final, perdendo somente para a californiana Samantha Sibley (17 anos).

A final ocorreu com o mar em condições não muito favoráveis para o campeonato, ondas pequenas e muito demoradas eram característicos, porém, isso não foi problema para as meninas, Samantha mostrou uma boa habilidade com o pico ,mas Tatiana estava na liderança mostrando sua determinação a ser a campeã. A virada de jogo ocorreu nos  16 minutos para o fim, quando Tati remou numa onda e não entrou, e sem direito de escolha, pegou uma pequena, porém, Samantha pegou uma direita  executando três rasgadas e uma batida na espuma, tentando garantir 8 pontos. Após ela surfou uma esquerda executando 3 manobras e tendo no somatório  5.73, deixando uma situação difícil para a brasileira que precisava agora 8.23 pontos  com o mar mais calmo.

“Estou muito emocionada! Esse, com certeza, é o melhor dia da minha vida! Estou muito amarradona! Tati é uma das  minhas melhores amiga e mentora, eu não poderia ter uma pessoa  melhor para dividir uma final. Ela é uma surfista incrível! Estou muito feliz! Eu não posso acreditar que estou venci o Supergirl, estou me sentindo maravilhosa. Eu venho a este campeonato desde mais nova e vence-lo agora é incrível “- disse Samantha ( fonte waves)

“Sam e eu ficamos juntas durante todo o evento e comentamos sobre essa possível final. Eu falei que seria muito divertido competir contra ela. Estou muito orgulhosa dela e é incrível esta vitória. Surrei muito bem  durante todo o evento, mas na final não consegui achar as ondas”disse Tatiana ( fonte Waves)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *