Eis que estamos na reta final de mais um ano, e é nessa época que as mais de 2 mil praias brasileiras ficam repletas de pessoas que desejam o mesmo: estar com o pé na areia, dar aquele mergulho no mar para trazer boas energias, pular as 7 ondinhas afim de realizar os desejos para o novo ano… Mas, além de estar perto do mar no Réveillon, a cor que se usa para celebrar a virada do ano também é uma tradição. Para os supersticiosos, ela indica como será a sorte para os próximos 365 dias.

Grande parte das pessoas optam pelo branco, que significa paz, harmonia e pureza, mas há os que prefiram o vermelho para ter sentimentos mais intensos, energia e desejo, o amarelo para trazer mais dinheiro e brilho no novo ano, o verde que simboliza esperança, saúde e fertilidade, o azul que representa tranquilidade e serenidade, o rosa para ressaltar o amor, inclusive o amor próprio, ou ainda, o prata para dar uma reviravolta na vida e conquistar muitas coisas novas.

As cores podem estar presentes nas roupas, nas lingeries ou nos acessórios. E você, qual cor se aproxima mais dos teus desejos para 2019? ?

Por Karol Lopes

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *