Vem aí a primeira etapa do Circuito de Surf de Arroio do Sal 2019!

A Etapa Vida Marinha vai rolar no dia 04 de agosto e será a 1ª etapa do Circuito de Surf de Arroio do Sal. O evento que irá abrir o calendário de competições do circuito neste ano será na beira-mar central, e conta com a realização da Associação de Surf da Rondinha (ASR), Associação dos Surfistas Arroio do Sal (ASAS) e Prefeitura Municipal de Arroio do Sal através da Secretaria de Turismo.

A competição terá cinco categorias em disputa: Open, Júnior, Local, ASPOA e Feminino. A categoria ASPOA é válida somente para os surfistas filiados na Associação de Surf de Porto Alegre. A primeira chamada será às 7h40 e as baterias começam as 8 horas, os valores das inscrições são R$ 40,00 (Open, ASPOA e Feminino) e R$ 20,00 (Local e Júnior). As vagas são limitadas a 16 competidores na Open, Local, Junior e ASPOA e 8 vagas na categoria Feminino. Informações e inscrições pelo número (51) 98301-8567.

A Etapa Vida Marinha é apresentada pela EM Surfboards e Planeta Surf e conta com patrocínio da ASnet Provedor, Espinafre Surf Skate, Posto Bolão, Lírios D’Água, Bonotto Bonés, Super Bolão e CT Zilmar Quadros.

Os apoiadores são Closet By Cacá, Shore Surf Co, Choop do Cesinha, Kan’Aloha, Box Zero Mecânica, Agafarma Rondinha, Cremolatto, Ferreiras Grill, Reaggy, ASEMUX, Agafarma Arroio do Sal, DNA Veículos, Ondas do Sul, Torrica Surf Check, Império das Tintas, Hotel D’Itália, Mateus Comunicação Visual, Casa do Mar e Moda Mar.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *