Acidente Kite Surf Luciano Fornari

Na tarde do ultimo domingo, 15 de novembro 2021, o surfista , shaper e empresário Luciano Fornari, proprietário da marca IF surf chamou a atenção para os cuidados que devemos ter na prática de esportes aquáticos.

Luciano estava velejando em frente ao Paradouro OndasdoSul próximo a plataforma de Tramandaí RS e após executar uma batida de backside acabou  perdeu o equilíbrio e sua prancha bateu com as quilhas em sua cabeça projetada pela forte força do vento e da onda . Luciano após o impacto ficou um pouco desorientado mas logo se recuperou e conseguiu sair da agua diretamente para a guarita 152 onde os Salva Vidas o socorreram rapidamente e deram todo o suporte e primeiros socorros até que a ambulância chegasse com os médicos do corpo de Bombeiros de Tramandaí .

“Graças a Deus foi apenas um susto e 5 pontos na cabeça, amo o que faço e isto pode acontecer com qualquer um, apenas fica o alerta para que tomemos cuidado e utilizem todos os equipamentos de segurança que me permitiram sair da água até o socorro com segurança, queria parabenizar os salva vidas da guarita 152 de Tramandaí , pois o trabalho destes caras foi espetacular, muito obrigado a todos “.

Vejam o video e o depoimento de Luciano Fornari logo abaixo.

 

One reply on “Acidente Kite Surf Luciano Fornari

  • Cyro Rios

    Oi Lu, faz parte, td esporte da lesao, so que nesse caso se vc estivesse usando um capacete ,nao teria sido tao feia o ocorrido né irmao, aloha, por enquanto use uma toca de natacao e capacete pra poder continuar surfando grande abraço

    Responder

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *