Apneia para surfistas tem nova edição

|Texto: Xandão

Nova edição do curso de apneia para surfistas será dias 29 e 30 de setembro

Seja novato ou experiente, todo surfista sabe da importância da preparação física para a evolução e prática saudável deste esporte. Também é verdade que ninguém está livre dos “caldos” mais demorados, daqueles que você volta á superfície querendo “engolir o mundo”, procurando retomar o ar, através da inspiração.

l Lidar com situações adversas faz parte do universo do surfista e, para isto, foi criado o curso de Apneia para surfistas , com o intuito de ampliar a capacidade de resistência embaixo d´água e, consequentemente, ganhar segurança e tranquilidade para a prática do surf.

No curso, o instrutor Christian Dequeker ministrará seu método de treinamento M.S.R. (Método da Simulação da Realidade), direcionado a esportes radicais, principalmente para o surf, para todos os níveis de surfistas. Christian é Educador Físico, surfista há mais de 30 anos, Membro da equipe de preparação do Instituto Gabriel Medina, ex-recordista brasileiro de apneia. Já treinou diversos big riders como Romeu Bruno, Sylvio Mancusi, Dê da Barra, Luis Roberto Formiga, Xandinho Ferraz e Alexandre Haigaz. Todos aqueles que já participaram afirmam que os resultados são imediatos e os benefícios aprovados.

Como é de tradição, o primeiro dia de curso será realizado em Porto Alegre, contanto com aulas teóricas pela manhã e prática na piscina pela tarde. No segundo dia, a galera vai à Tramandaí testar e praticar seus novos conhecimentos no mar, sob a supervisão do instrutor Christian Dequeker.

O curso tem abordagem universal e serve tanto a iniciantes quanto aos mais experientes.

Acesse o site do curso e veja todas as informações detalhadas de como funciona!

www.apneiasurfbrasil.com.br

Os(a) interessados(as) podem tirar as dúvidas no whasapp (48) 998340953. As vagas são limitadas! Garanta sua inscrição! Confira dezenas de videos sobre o curso abaixo:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *