BB NO SURF RANCH

A rede norte-americana de televisão ABC entra em ação agora no dia 23 com o The Ultimate Surfer. É um big brother surf para deleite dos ianques. Ela já tinha anunciado os elencos que farão parte da sua nova série, que vai se reunir no Surf Ranch de Slater. Uma gang de profissionais, homens e mulheres que irão treinar e conviverem junto enquanto lutam nas ondas por um lugar no Championship Tour. A série conta com Kelly, como correspondente especial e é apresentada por Jesse Palmer, ex-da NFL e a âncora Erin Coscarelli, juntamente com Joe Turpel da WSL como comentarista.

Alianças, vaidades e rivalidades estarão frente a frente no centro de “The Ultimate Surfer”, enquanto homens e mulheres competem em desafios individuais e de equipe focados em disciplinas específicas do surfe. As eliminações semanais deixarão dois homens e duas mulheres como finalistas que irão disputar os títulos masculino e feminino desse Big Brother e a oportunidade de competir no WSL Championship Tour de elite. A onda única de Slater, feita pelo homem – o campo de jogo mais equilibrado para medir o domínio do surf – está no coração da série. Entre as mulheres a brasuca, Bruna Schmitz e as ianques, Malia Ward e Austin Close. Na ala dos homens; Kai barger, Zeke Lau e Koa Smith do Hawaii entre outros.

A bagaça destinada a plateia ianque é produzida pela Pilgrim Media Group da Lionsgate e pelo WSL Studios. O CEO da Pilgrim Craig Piligian, o CEO da WSL Erik Logan, o presidente do UFC Dana White e Faye Stapleton atuam como produtores executivos. Siga “The Ultimate Surfer” (#TheUltimateSurfer) no Instagram, Twitter e Facebook.

Texto by Castro Pereira Fotos Divulgação/Insta

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *