CARISSA HOMENAGEADA NO HAWAII

Essa galera que tem a boiada de ir para o inverno no Hawaii, nesta temporada poderá conferir em Honolulu, o Bishop Museum de surf. Por lá vão encontrar muitas novidades. Entre elas a exibição no Hawaiian Hall de dois campeões Olimpícos hawaiianos. A lenda do surf, Duke Kahanamoku e Carissa Moore a atual campeã mundial. “O Bishop Museum tem muito orgulho de homenagear dois nativos havaianos medalhistas de ouro olímpicos juntos nesta exibição – Duke sendo o primeiro vencedor, em 1912, e Carissa como o mais recente, em 2021”, disse Brandon Bunag do Bishop Museum. Na exibição você verá uma réplica da prancha de surfe de Kahanamoku ao lado de uma de suas medalhas de ouro olímpicas. Também está incluída a medalha de ouro olímpica de Carissa e a prancha de surfe que a ajudou a conquistá-la.

“Esperamos que esta exibição inspire a próxima geração a se esforçar pela excelência, honrar aqueles que vieram antes de nós e deixar um legado que vai durar muito tempo atrás de nós”, disse Bunag. Juntamente com essa homenagem, Carissa e o Duke ganharam uma outra nas ruas. Eles estão num big grafite do artista Kamea Hadar que está sendo finalizando no centro de Honolulu.

Essas atitudes são muito louvável, para o verdadeiro reconhecimento do esporte dos Reis e  também mostra o respeito devido, para com aqueles que o popularizam.

Texto by Castro Pereira Fotos Insta Fonte HNN chanell

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *