
Surfista Local de Tramandaí, Rio Grande do Sul, atualmente entrando para uma nova experiencia com town in, recentemente certificado pela Lenda João Capilé, Tiago ” Custelinha” após uma temporada no inverno no sul do Brasil, treinando muito em gaúchas e caterinenses, conhecendo pessoalmente lendas do surf de ondas grandes onde surgiu o convite para conhecer de perto as mais temidas e desafiadoras ondas gigantes do planeta, Praia do Norte em Nazaré Portugal.
Como pode ser conferido no vídeo do episódio gravado com Custelinha do “GordoPod”, Custelinha partiu para buscar conhecimento e se possível entrar e ver de perto as ondas poderosas do local, confiram as imagens enviadas em primeira mão ao site Ondasdosul.
Abaixo Custelinha representando a família ODS presenteando o Big Rider Brasileiro Daniel “Cabeça Rangel @foamball_unicorn.
Como o surf está paralizado/ proibido na região até o final de fevereiro devido as tempestades e grandes enchentes no país, Custelinha foi conhecer o pico de perto guiado pelo big rider Daniel Rangel de Jet Sky.
Na foto acima junto com Daniel e Costelinha também podemos ver um grande pioneiro do surf de Nazaré, o portugues Lino, prorietário da empresa Nazare Water Fun, a qual faz parte o grupo a Arebiri Eventos, que foi quem iniciou a dar o suporte a Garret Mc Namara nas primeiras ondas e ajudá-lo com o equipamento que o possibilitou a ter o primeiro recorde do Guiness da maior onda surfada do mundo, em 2011. Este fenómeno despontou não só a curiosidade de milhares de turistas a visitarem a Nazaré, mas também das mais variadas marcas que vêm a possibilidade de crescerem o seu negócio.
A empresa Arebiri Eventos foi crescendo, criando infraestruturas, adquirindo equipamentos como Jet Skis, Sleds, cordas e formando profissionais. Assim conseguiu posicionar-se como o Maior Centro de Logística de Ondas Gigantes do Mundo, tendo hoje as melhores marcas em seu “QG ” como a Red Bull, Mercedes, Yuki Brand, Seadoo, Can Am, etc.















Você precisa fazer login para comentar.