Filipe Toledo e Coco Ho vencem o Pure Gold at the Ranch

fonte: WSL
Coco Ho (HAW) e Filipe Toledo (BRA) ganharam o Michelob ULTRA Pure Gold Rumble At The Ranch, um surf de um dia onde o vencedor leva tudo  no confronto  de ondas perfeitas no Surf Ranch em Lemoore, Califórnia. 16 dos melhores surfistas do mundo se juntaram para o primeiro evento de tag team mista, com o prêmio em dinheiro indo para a caridade.

Assista às seis melhores corridas do evento em WorldSurfLeague.com.

Desempenhos inspirados de Ho e Toledo fizeram com que derrotassem as eliminatórias olímpicas Tatiana Weston-Webb (BRA) e Kanoa Igarashi (JPN) para levar o título do evento graças a uma onda quase perfeita de Toledo (9,67 em 10 possíveis) e a maior pontuação onda do dia. A dupla vencedora nomeou o Capítulo de LA da Surfrider Foundation como destinatário de uma doação de $ 10.000 de caridade em seu nome.

Ho e Toledo avançaram no empate para chegar à final, derrotando Alyssa Spencer (EUA) e Kolohe Andino (EUA) nas quartas de final e, em seguida, eliminando Sage Erickson (EUA) e o 11X campeão WSL Kelly Slater (EUA) nas semifinais.

Igarashi e Weston-Webb dominaram seus confrontos de abertura, com duas das maiores eliminatórias do dia, eliminando Lakey Peterson (EUA) e Griffin Colapinto (EUA) nas quartas de final, seguidos por Caroline Marks (EUA) e Adriano de Souza (EUA) na Semifinal. No entanto, a dupla ficou aquém na final e não foi capaz de postar as pontuações de excelente alcance necessárias para vencer.

“Todos nós competimos para ter aquelas situações em que conseguimos ter um bom desempenho sob pressão, e é isso que tenho sentido mais falta nos últimos meses”, disse Igarashi. “Eu definitivamente recebi minha dose nas últimas horas. É um formato épico e Tati tem surfado muito bem. ”

“Foi divertido lá fora hoje e me senti bem”, disse Slater. “É diferente porque não há muito em jogo, mas há um pouco daquele sentimento competitivo lá. Sage e eu temos nos divertido e feito algumas sessões de prática, nos preparando e conversando sobre nosso plano de jogo. ”

Durante uma entrevista, Slater revelou que as filmagens estavam encerradas na próxima série da ABC “The Ultimate Surfer”, uma nova série de competição onde alguns dos maiores surfistas do mundo treinam e vivem juntos enquanto lutam na WSL Surf Rancho pela oportunidade de competir no WSL Championship Tour.

“Fui consultor do programa”, disse Slater. “Tem sido muito emocionante e super divertido. Tem acontecido um ótimo surfe e todos estão realmente se animando. Houve algumas surpresas e estou ansioso para ver as edições. Eu vi um surfe realmente bom cair. ”

“Ontem foi surreal assistir aquela linda esquerda vazia e imaginar e celebrar o tio Derek, foi incrível”, disse Ho. “Estou muito grato a todos por fazer isso acontecer.”

O Michelob ULTRA Pure Gold Rumble no Ranch é orgulhosamente apoiado por Michelob ULTRA Pure Gold, Shiseido, Red Bull, Jose Cuervo, Jeep, CLIF Bar, Havaianas e Hydro Flask.

Resultados finais
1: Coco Ho e Filipe Toledo (16,24)
2: Tatiana Weston-Webb e Kanoa Igarashi (14,63)

Resultados da Semifinal
SF 1: Coco Ho e Filipe Toledo (15.96) def. Sage Erickson e Kelly Slater (10.33)
SF 2: Tatiana Weston-Webb e Kanoa Igarashi (16.50) def. Caroline Marks e Adriano de Souza (16,17)

Resultados das quartas de final
QF 1: Coco Ho e Filipe Toledo (14.07) def. Alyssa Spencer e Kolohe Andino (11.34)
QF 2: Sage Erickson e Kelly Slater (14.32) def. Carissa Moore e Seth Moniz (13.70)
QF 3: Caroline Marks e Adriano de Souza (15,60) def. Kirra Pinkerton e Conner Coffin (10.20)
QF 4: Tatiana Weston-Webb e Kanoa Igarashi (16.03) def. Lakey Peterson e Griffin Colapinto (15.87)

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *