Nosso Fotógrafo Salva vítimas de incêndio nesta manhã no litoral Gaúcho – Famílias Precisam de Doações

 

Gabriel Gomes, membro da família Ondasdosul, nosso conhecido fotografo bombeiro, nesta manhã estava indo para Torres com amigos para fazer a cobertura de um evento de guarda vidas , quando o destino colocou em seu caminho um grande desafio o qual ele nunca poderia imaginar, mesmo com bombeiro treinado ha 11 anos na corporação de Tramandaí. Gabriel passava pelo acampamento indígena localizado a beira da RS 786 na altura de Santa Terezinha , quando presenciou um cena horrível, um grande incêndio que se espalhava rapidamente em casas humildes ainda com as famílias dentro de suas residências.

Gabriel não pensou duas vezes, usou seu conhecimento e resgatou inúmeras pessoas que ainda estavam dentro de suas casas quanto o fogo começou, como estamos no verão gaúcho , calor intenso e falta de chuvas no estado , não da para ter nem ideia da situação que em poucos momentos se tornou crítica.

O site Ondasdosul parabeniza este grande ato de coragem e solidariedade  de nosso grande amigo Gabriel Gomes.

Neste momento muitas famílias ficaram desabrigadas e precisando de doações de qualquer tipo, roupas, alimentos, material de construção eletrodomésticos , o quais podem ser entregues no Paradouro OndasdoSul – Avenida Beira Mar 2870, (51) 99574- 2574

Fotos : Jeferson Martins  e Moises Trindade

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *