Silvana Lima e Ítalo Ferreira vencem Divisão Pro na Onda do Bem

|Fonte WSL

15 dos melhores surfistas do mundo e dez das maiores personalidades brasileiras se reuniram para o Onda do Bem, um concurso de surfe beneficente de uma noite como parte do WSL Countdown.

Os participantes foram divididos em cinco times com temas coloridos, com nomes de paradas no Tour do Campeonato: Rio, Gold Coast, J-Bay, Teahupo’o e Pipe. Cada equipe participou de uma variedade de desafios ao longo da noite, incluindo Big Air, Pro e Celebrity Heats e um Team Challenge.

O Team Rio, formado por Yago Dora, Adriano de Souza, Julia Duarte, Paulo Vilhena e Danni Suzuki, venceu o Oi Fibra Team Challenge após mostrar estilo e talento ao longo de suas baterias. No início desta semana, De Souza anunciou que se aposentará do surf profissional após a temporada de 2021 do Tour do Campeonato.

O atual campeão da WSL, Ítalo Ferreira, venceu as baterias Pro Men’s e Super Airs. A seletiva olímpica Silvana Lima venceu a bateria Pro Feminino.

“Só luto para ganhar troféus”, disse Ferreira. “Todo mundo fez um ótimo trabalho hoje, e estou muito orgulhoso de Jadson, Yago e Miguel. Eles me inspiram. ”

“Eu nunca surfei no escuro antes”, disse Lima. “Foi muito desafiador, mas não poderia estar mais feliz com meus resultados.”

O ator e modelo Paulo Zulu e a surfista e apresentadora de TV Érica Prado venceram o Celebrity Heats.
“Foi muito difícil porque mal podíamos ver os sets a chegar”, disse o capitão da equipa vencedora, Yago Dora. “Estava concentrado, relaxado e passei este tempo a acentuar as minhas capacidades e a aperfeiçoar as minhas capacidades.”

Onda do Bem arrecada dinheiro para caridade, Projeto Ondas
Usando um QR Code embutido na transmissão, os telespectadores puderam fazer doações para o Projeto Ondas, que foi fundado em 2007 pelo ex-atleta do CT e bicampeão brasileiro de surfe Jojó de Olivença. Sua missão é contribuir para o desenvolvimento integral de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, utilizando o surf como instrumento de aprendizagem e inclusão social.
Resultados da Onda do Bem:
Eliminatória feminina de celebridades: Vencedora Erica Prado
Eliminatória masculina celebridade: Vencedor Paulo Zulu
Super Airs Heat: Vencedor Ítalo Ferreira
Oi Fibra Team Challenge: Vencedor Team Rio – Yago Dora, Adriano de Souza, Julia Duarte, Paulo Vilhena e Danni Suzuki
Eliminatória Pro Feminina: Vencedor Silvana Lima
Eliminatória Pro Masculina: Vencedor Ítalo Ferreira
Para obter mais informações, visite WorldSurfLeague.com.

https://www.youtube.com/worldsurfleague

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *