Uma grande perda: Dadá Nascimento

|By: Brenda Almeida

|Foto: Waves

Nesta quarta-feira,  faleceu um grande nome do surf paulista, Eduardo Nascimento dos Santos .Popularmente apelidado como Dadá, Eduardo era Presidente da Associação de Surf da Grande São Paulo, e lutava contra um tumor no  no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP), porém, infelizmente não resistiu e faleceu aos 55 anos de idade.

O Velório de Dadá ocorreu hoje em torno das 6 ás 12 horas, e foi realizado no cemitério de Tatuapé, em São Paulo. Depois o corpo seguiu para o crematório da Vila Alpina.

Família e  Surf:

Dadá trabalhou por 20 anos como promotor de eventos e foi responsável pelo desenvolvimento do circuito SP Contest, como também, realizou etapas no circuito mundial QS. Em 2001, Dadá foi responsável  por criar a  Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP), sempre mostrando carinho pelo surf.  Eduardo era casado com Fabiana e tinha duas filhas, Nadine e Nathália, que agora terão que enfrentar esta grande perda.

Não somente a família está sentindo esta perda como também um grande legado de paulistanos, um exemplo disso, seria um dos seus grandes companheiros Fábio Carvalho o  destaque do circuito de Dadá, Pedro Oliveira, e o veterano do circuito, José Carlos Paioli:

“Estou arrasado, duas décadas de amizade, realizações e aprendizado. Agora ele está em paz, agradeço a Deus pela honra de conviver com esse grande irmão”, diz Carvalho ao Waves.

“Estou muito triste, mas sei que Deus reservou o melhor para ele! Um cara que fez muita diferença e teve muita importância na minha vida. Obrigado pela amizade, pelas viagens, pelo companheirismo, pela honestidade, pela experiência e por tudo que aprendi com você, meu eterno amigo! Que os anjos do senhor estejam ao seu redor.”, diz Oliveira ao Waves.

“Descanse, grande guerreiro. Amigo de caráter, idealizador e organizador do nosso circuito. Te agradecemos por tudo que nos proporcionou. Adeus, companheiro, esteja em Paz. Nossa família perde nossa referência, nosso rumo”, comentou José Carlos Paioli, ao Waves.

Nós da família Ondas do Sul sente muito pela perda e pede forças aos paulistanos e para a família de Dadá. Obrigado e Adeus.

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *