Iniciou nesta terça feira dia 09 passado na Califórnia em San Diego, mais um Mundial Pro Junior da WSL. O pico do encontro é Oceanside Pier e o Brasil contou com Ryan Kainalo, Isabelle Nalu, Sophia Medina, Leo Casal, Laura Raup, mais Heitor Mueller e as peruanas Sol Aguirre e Kalea Gervasi. Verão por lá e ondas geladas de boa formação na faixa de meio a um metro.
A brasucada deu sangue mas os ianques e os aussie estavam com sangue nos olhos nas merrecas de Oceanside. Tanto na masculino como na feminino. Nas quartas Ryan Kainalo e Heitor Mueller caíram fora da competição. Nas semi-finais sobrou Leo Casal e a peruana Sol Aguirre, que foram derrotados por Jackson Bunch e Zoe Benedetto, um hawaiiano e uma ianque. Eles finalizaram em terceiro. Na grande final se encontraram, Sierra Kerr e Benedetto, ambas dos EUA. Na área dos boludos, Jett Schilling e Jackson Bunch.
Finalizando, Sierra Kerr venceu o World Junior Pro na feminino e na masculino, Jett Schiling, ambos dos EUA. Esse foi o resultado da competição em Oceanside Pier que acabou sendo finalizada no sábado dia 13 na Califórnia.
Texto by Castro Pereira Fotos Kenny Morris
Você precisa fazer login para comentar.