Publicado em

GUERRY LOPEZ – POSITIVO NEGATIVO

Dia 16 passado no La Paloma Theater, Cardiff, Califórnia estreiou o filme sobre a vida de Guerry Lopez, com roteiro de Stacy Peralta. O cara de Dogtown and Z-boys, é quem dirige e mostra as muitas facetas do Mr.Pipeline, shaper, yogui, empresário e homem de família e do oceano. A conhecida marca Patagônia assina a produção. O filme depois de Cardiff, roda a Califórnia, Canadá, New York, São Francisco e outros lugares mais. A fita de nome Yin Yang of Guerry Lopez participou também do Maui Film Fest e agora semanas atrás esteve na França.
“Além de sua história de vida, quais são as mensagens importantes que você queria transmitir através de seu documentário?
“Esse surf tem tantas lições para nos ensinar sobre a vida. Essas lições, eu aprendi enquanto surfava. Basicamente, a mensagem mais importante é viver com o espírito de “Aloha” (respeito, bondade, amor, amizade, calma.. .), e com a ideia de nunca desistir. Você sempre tem que continuar remando, não apenas no surf, mas em um sentido mais amplo e metafórico. Sempre que houver provações ou dificuldades, você não deve desistir, mas sempre seguir em frente.
Texto by Castro Pereira c/fonte L”equipe Fotos Divulgação