Publicado em

WSL – ABU DHABI PISCINA DE LONGERS

O cara criador e vendedor das piscinas de ondas, Kelly Slater não apareceu, mas sabemos que ele contribuiu para a WSL levar a terceira etapa do longboard mundial para Abu Dhabi. A competição após dias de muita onda e performances espetaculares, foi finalizada no dia 29 passado.
As meninas francesas fizeram a final nos Emirados e entre os homens um sul-africano e um hawaiiano fizeram a deles. Entre os atletas foram selecionados os tops que vão realizar a grande final em El Salvador, para apontar os grandes campeões de 2024.
Com uma performance alucinante e muitos nose riding, a francesa de Ilhas Reunião, Alice Lemoigne venceu sua amiga, Zoe Grospiron que também surfou muito na piscina e nas ondas com mais de um metro e meio. As duas hawaiianas cotadas para o titulo, Honolua Blomfield e Kelis Kaleopaa ficaram nas semi-ffinais.
Entre os boludos Steven Sawyer, venceu ao hawaiiano John Michael Van num tiroteio de muitos tubos. Os cotados hawaiianos Kani Stewart e Kai Sallas ficaram também nas semi-finais. O brasileiro Augusto Olinto ficou nas oitavas.
Esses foram os resultados do Abu Dhabi Longboard Classic da WSL.
Texto by Castro Pereira Fotos B.Ryder/D.Poullenot/Insta