Publicado em

Yago Dora Campeão Mundial 2025!

Yago Dora -Fiji Tavarua credito foto WSL Sloane

Yago Dora conquista o título da WSL 2025. O paranaense entrou para a galeria de campeões do mundo ao superar o americano Griffin Colapinto, no confronto decisivo .

Nosso atleta brilhou nas ondas de Fiji e conquistou o título da WSL 2025, derrotando o americano Griffin Colapinto em uma final emocionate, todo mundo já sabia que  era só uma questão de tempo para Yago ser  campeão, um atleta completo, figura carismática com um estilo de surf incomparável, um momento histórico que coroa a trajetória de talento e dedicação do brasileiro, que agora entra para o seleto grupo de campeões mundiais do surfe, se juntando a mais quatro compatriotas.

 

Na sua sétima temporada entre os melhores do mundo, o brasileiro conquista o seu tão sonhado Título Mundial . PARABÉNS YAGO DORA!!!