Publicado em

RIO – SAQUAREMA IN FIRE

As ondas estão chegando, após um fim de semana de muita calmaria nos picos do maracanã do surf, Saquarema, litoral fluminense, onde desde sexta dia 23 ocorre o Vivo Rio Pro 2023. Elas podem chegar na quinta-feira dia 29 na parte da tarde, oxalá a competição recomece nesse dia. Porem o pico mesmo se dará na sexta-feira conforme previsões.
As baterias estão entre a repescagem e as oitavas de finais, para o evento seguir redondo na área masculina. A brasucada anda nervosa, pisando firme no palanque e no mar. Na repescagem temos; Jadson André, Gabriel Medina, Samuel Pupo e Caio Ibelli. Nas oitavas aguardando temos: João Chianca, Filipe Toledo, Yago Dora e Italo Ferreira. Evento em stand by no momento.


O ídolo da torcida Roberto Slater, mais uma vez não veio ao Rio, frustrando admiradores, eu e mais uma crowd. Rapaz está febril com dor de cabeça e etc e várias razões para não vir, segundo ele. Também o Senhor dos Titulos não fala português, e pode ter quebrado sua board predileta, qualé. Bem, desde 2019 o sujeito não vem e ele e mais sua simpática Kalani, não sentem falta do Brazilian Carnival nas areias del Rio.

E as meninas também estão com a competição em stand by. Elas aguardam condições para a repescagem, onde Silvana Lima realizou a primeira e deu adeus ao evento. Agora temos Tatiane Weeb na última bateria contra a ianque revelação, Caitlin Simmers. Aguardem mais direto do Rio.
Texto by Castro Pereira Fotos by ThiagoDiz/AaronHughes/BeatrizRyder