Publicado em

WSL -CIDADÃO PRA FORA DA ÁREA

O polemico e agora bem mais educado que outrora, Erik Logan, se despede da WSL em pleno Maracanã do surf. Dias atrás, sujeito teceu lindas e simpáticas palavras dirigidas ao evento em nossa terra e a grande vibe, com que brasillians styles regem a competição em Saquarema. Agora no rufar dos tambores, a entidade maior do surf mundial, soltou comunicado na quinta-feira dia 29 dispensando o cara, Erik, e não quer explicar o fato e nem porque põe o cidadão para fora. Qéisso!
Segundo News chegadas a nossa redação; podemos constatar que a entidade dispensa Logan, e segue firme com propósitos de avançar no esporte, priorizando seu pessoal, atletas, parceiros e demais diretores. Ela fala também no compromisso de cuidar dos oceanos. Porque esses ausies não convidam o Roberto Slater para o cargo, afinal o cara tá envolvido até o pescoço com o surfe e a WSL.
A nova liderança será executada por Emily Hofer e Bob Kaine, ela diretora de pessoas e propósitos da entidade, e ele diretor de operações e financeiro. Isso até acharem um novo CEO para a WSL. Kaine também é responsável por supervisionar operações da WSL em vários países e cuidar da saúde, proteção e segurança da equipe e atletas, além de cuidar dos departamentos jurídicos e contratos de parcerias. Já Hofer, lidera as estratégias de designe e programas desde 2017, além de cuidar de programas da Kelly Slater Wave Company e o WSL Surf Ranch no mundo todo. Cacildas! É também responsável pela WSL Pure.
Bem, resumindo Erik Logan, volta pra casa e não sabemos se despedido, ou tendo feito o pedido. Deve ir dar uma caida para esfriar a Mufa! Afinal nego no cargo dele não ganha pouco. Logan é o terceiro CEO em dez anos e nenhum deles são oriundos do surf.
Texto by Castro Pereira Fotos WSL